Livro da vez: Gossip Girl – Eu Mereço!

Oie gente! Desculpem por estar tanto tempo sem postar algo, estive doente 😦

 

Enfim, cá estou novamente! E dessa vez estou postando o livro que estou lendo atualmente, que dessa vez vai demorar um pouco, estou entrando em semana de prova e estarei estudando para as mesmas e estarei sem muito tempo para dedicar às minhas leituras

 

Estou começando ainda a ler mas estou adorando já o 4° livro, por começar que o revendedor de maconha do Nate deixou ele na mão!

 

Eis aqui a sinopse pra quem se interessar na leitura:


Serena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer… Depois da Fashion Week de Nova York, na qual todos os personagens acabam se envolvendo de uma forma ou outra, o clima de amor está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento de cada vez mais misteriosa Gossip Girl.”

 


Espero que vocês tenham gostado, e quando eu acabar de lê-lo, vou postar a resenha aqui!

Acho que no próximo post venho resenhar sobre o Teorema de Katherine, mais do meu querídissimo John Green 🙂

 

Bisos bisos

 

Deixe um comentário

