Um novo dia, uma nova reflexão

Então eu acordei, me espreguicei, fiz toda aquela rotina de pós-sono e após isso, fiquei pensando um pouco na minha vida e as coisas que ocorrem ao meu redor.
Engraçado, eu me sinto ultimamente tão fora do ar e tão dentro de mim, isso não é ruim, isso é ótimo. Fora do ar que vos digo é,  fora do mundo que eu queria estar, o meu mundo utópico e estar fora dele é tão bom que eu nem me ocupo mais pensando no que deveria estar acontecendo dentro dele, e no que está fora, eu domino, eu conheço, é meu território pleno.
A vida é cheia disso né? Cheio de mudanças e tal. Do nada eu mudei e os antigos personagens que participavam da minha vida também mudaram, fazendo que não alimentasse a minha saudade e consequentemente, me maguando por não estar com eles. Não os esqueci e nem os esquecerei, apenas como se diz no inglês “carry on”, seguindo em frente, em um mundo diferente.
E naquele momento em que você ouve o eco em sua mente, não é o momento para que você fique repetindo “ECO?! ECO?!”, é que nem estar em um quarto vazio, sempre haverá eco, e é você quem vai ter que se livrar disso, porque não é possivel viver num quarto vazio, você tem que colocar seu guarda-roupa, sua cama, sua estante, seus livros e assim é a mesma coisa com a nossa mente, temos que ir nos ocupando com outras coisas colocando as coisas passadas separadas num canto e renovar.
Conhecer novas pessoas, novos lugares e fazendo com que ocupem mais lugar em sua mente, ou seja, criando novas “distrações”, e assim você cria um novo mundo, um mundo não apenas seu, porque você aprende que o mundo não é só apenas seu, aos poucos aprendemos que existem individuos que você terá que conviver e vinte quatro horas por dia você convive com as pessoas e percebe que o mundo não pode ser apenas seu, mas sim, nosso entretanto isso não tira a nossa liberdade de criar sempre algo mais harmônico para o nosso ego.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s